Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

25
Abr16

Shake it! Lâncome Juicy Shaker | Opinião

DSC02030.JPGO Juicy Shaker é o novo batom revolucionário da marca francesa Lâncome. Hoje, o post falará sobre este produto diferente, mas também terá a minha opinião sobre o mesmo.

Espero que gostem! 

 

DSC02011.JPG

DSC02057.JPG

 

DSC02027.JPG

 

DSC02035.JPG

DSC02026.JPG

gosto pela marca Lâncome, veio da minha mãe que sempre a usou nas suas rotinas de beleza. Sendo assim, ou ver algumas das minhas bloggers e youtubers preferidas, como a Vic Ceridono e a Tatti, a relatarem o evento de lançamento dos batons, realizado em Paris, fiquei logo curiosa.

A cor que escolhi experimentar em primeiro lugar (sim, gostei tanto dele que quero mais) foi o Berry Tale, um tom cor de rosa, com sub-tons de vermelho e forte que adoro agora para as estações que se avizinham. O batom tem uma formula bifásica, que mistura um óleo hidratante e o pigmento, fazendo com que o mesmo seja muito confortável.

São 14 cores diferentes, inclusive um batom azul que reage ao PH dos nossos lábios criando uma cor única, que cheiram aos nomes que têm, um pormenor super engraçado na minha opinião (por exemplo: o meu Berry Tail cheira a frutos vermelhos).

Se quiserem ver as restantes cores visitem o site da marca aqui e estão à venda em qualquer perfumaria a 21,99€.

_

Espero que tenham gostado!

 

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.

2 comentários

Comentar post