Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

23
Nov15

Look do fim de semana 2

IMG_7628.JPG

Hoje, trago-vos mais uma edição do post que todas as segundas feiras faço aqui no blogue o look do fim de semana, para verem o meu primeiro look podem ir aqui

 

collage.jpgNo Domingo tive um concerto do colégio da minha irmã e este foi o look pelo qual optei. Foi na zona da Graça que tem uma vista super gira e por isso decidi tirar as fotografias para o post.

 

Uma vez ser um evento mais formal (mas também nada de outro mundo) para o look deste domingo optei por um conjunto total preto composto por uns calções-saia da Benetton, uma camisola preta da Zara e umas botas da Primark, com um pormenor dourado no calcanhar. Este tipo de pormenores é subtil mas dá sempre aquela piada ao conjunto.

A condizer com as botas está a mala da Michael Kors que também é totalmente preta com os pormenores dourados. É de longe a minha mala preferida e tem sido usada praticamente todos os dias desde que me foi oferecida no Natal e aniversário do ano passado. É muito versátil e prática pois dá para levar tanto para a faculdade, com o computador e cadernos, como para este tipo de eventos com o necessaire, a carteira e a câmara fotográfica etc.

 

Para complementar o look total preto e dar alguma cor ao conjunto, coloquei este lenço da Primark que tem muita versatilidade devido às diferentes cores, comprei-o porque me fazia lembrar as cores de Lisboa com o laranja das tijoleiras o azul do céu e do rio e os azulejos. Coloquei ainda este casaco bege da Pull&Bear, que já apareceu no post 1 Casaco 3 looks aquipor ser muito quentinho e ter um capuz o que deu jeito para o frio e a chuva. 

collage 2.jpg

_

Onde Comprar?

Mesmo para as peças que não encontrei disponíveis coloquei links que vos levarão ao site onde estão peças similares com o preço das mesmas, para as restantes coloquei aqui o preço.  

Mala Jet Set Travel Saffiano Leather Top-Zip Tote - El Corte Inglés ou Loja Michael Kors Avenida da Liberdade

Botas Pretas 20€ - Primark

Lenço com cores 9€ -  Primark 

Casaco bege- Pull&Bear

saia preta- H&M

Camisola Preta- Zara

 

 

 

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.