Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

11
Nov16

Favoritos de Outubro'16

DSC03146.JPGO tempo passa mesmo a correr, ainda agora estava a mostrar-vos quais os meus favoritos de Setembro e do nada mais um mês se passou.Este semana fez também um ano que criei o Plus Style e podem ver o meu post de agradecimento aqui

Hoje trago-vos então o Favoritos de Outubro que espero que gostem. 

Carreguem na imagem a cima ou em "ver mais" para ver todos os favoritos e descobrir onde compra-los.

Champô Seco Batiste // Já há alguns anos que ouvia falar do champô seco da Batiste no mundo da beleza, quando apareceu na Primark decidi experimentar e tornou-se num dos meus preferidos.

Esponja para maquilhar Beauty Blender // Sobre esta esponja mágica já falei bastante e volta a estar nos meus preferidos por ser perfeita para a base que estou a utilizar neste momento (Marc Jacobs Re(mac)able).

Ampolas de reparação Pantene // Desde o Verão que por quando necessito lavo o cabelo e utilizo uma desta ampolas de reparação de 1 minuto. Sim, leram bem, 1 Minuto! Perfeitas agora para o Inverno quando o cabelo com a aplicação mais regular de calor tem tendência a ficar mais seco e espigado.  

Super Cleanse mud foam Glam Glow // Nunca tinha ouvido falar deste produto, apesar de já ter ouvido maravilhas da máscara para poros e pontos negros da mesmas marca. Em exclusivo na Perfumes&Companhia é o único cleanser que até hoje não me causa a sensação de pele "borracha" depois de lavar a cara e com o uso notei que a minha pele anda mais limpa.

 

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.