Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

01
Dez15

Favoritos de Novembro

DSC00106.JPG

Este post é dedicado aos produtos que mais gostei no mês de Novembro e será uma publicação que farei todos os meses. 

 

Livro Bonita Todos os Dias, Victoria Ceridono

DSC00089.JPG

Um livro muito giro, cheio de imagens fantásticas e muito inspiradoras. Tem todas as dicas que possam precisar, desde os cuidados de beleza, à maquilhagem e aos essências de viagem.

Adorei lê-lo e recomendo, tanto a quem já tem alguma experiência a maquilhar-se como a quem está agora a começar. 

 

Revista Vogue Dezembro'15

DSC00090.JPG

Adorei a edição da Vogue de Dezembro! Primeiro achei a capa linda com a Nicole Kidman e depois vinha com a oferta de um suplemento de Natal que está muito bem organizado e cheio de inspirações para presentes.

 

Paleta Hourglass Ambientlight

DSC00095.JPG

Esta palete foi a que usei no vídeo com a minha rotina da manhã que podem ver aqui. É uma edição limitada de Natal da marca Hourglass e foi um presente que veio directamente de Nova York. Adoro a paleta não só por ser de uma marca que não se encontra à venda em Portugal (apena online) e que sempre quis experimentar, como por ter um valor sentimental pois foi oferecida pelo meu primo. 

É também uma óptima paleta para quem nunca experimentou a marca (como eu) pois contem seis produtos diferentes.

 

Batom Rimmel 

DSC00100.JPG

Há imenso tempo que andava à procura de um batom com uma cor rosa, que não fosse muito berrante. Já tinha ouvido falar muito deste batom em diversos blogues quando finalmente o decidi comprar. 

A cor é natural (tom 08) mas suficientemente pigmentada para dar o tom perfeito aos lábios de "my lips but better" e é sem duvida o batom que mais usei este mês.

 

Eyeliner Benefit

DSC00105.JPG

Este eyeliner da Benefit é muito controverso, ou se adora ou se detesta. Mesmo assim decidi compra-lo e não me arrependi. Apesar de compreender alguma das críticas que o delineador tem, penso que consegui domá-lo.

Adoro-o pois facilita-me imenso fazer o "olho de gato", é muito preto e dura o dia todo (o que para uma pessoa como eu é complicado porque uso lentes e por vezes não paro de esfregar os olhos).

 

Base Yves Saint Laurent 

DSC00103.JPG

A base Touche Eclat da Yves Saint Laurent, não é apenas a minha favorita de Novembro mas a minha favorita de todos os tempos e de todas as bases que já experimentei. Se quiserem saber mais sobre a mesma, e sobre bases, podem ver o meu post aqui.

 

Verniz Rimmel 

DSC00098.jpgPara as unhas no Outono e no Inverno adoro cores nude. Na minha mini colecção de vernizes já tinha dois mas que puxavam para os tons de cor de rosa e ainda não tinha conseguido encontrar aquele cinzento.

Quando estava a passar pelo corredor da maquilhagem do supermercado, decidi ir ver os vernizes e encontrei este da marca Rimmel colecção Rita Ora. Chama-se Rain Rain Go Away (498) e é sem duvida o verniz que mais usei este mês. 

 

Garrafa de Água Primark

DSC00097.JPG

Beber água, em mais ou menos quantidade, é essencial para o dia a dia de qualquer pessoas. No meu caso, bebia muito pouco (cerca de 50 ml) e um dos meus objetivos era beber mais. Nunca pensei que uma garrafa de água fizesse tanta diferença na quantidade de água que bebo por dia mas a verdade é que esta garrafa o fez.

Devido ao método de beber através de uma palhinha, facilitou a tarefa de beber água e agora bebo entre 75ml e 1l de água por dia. Para além disso foi muito barata, prática para andar na carteira e levar para as aulas.

 

Espero que tenham gostado dos meus favoritos de Novembro, para próximo mês esperem pelos favoritos de Dezembro.

Até quinta!

 

Onde Comprar?

Livro Victoria Ceridono- Livraria Bertrand e Fnac

Revista Vogue Dezembro- Papelarias

Paleta Hourglass- Net-A-Porter 

Batom Rimmel- Continente

Eyeliner Benefit- Sephora

Base YSL- Perfumarias 

Verniz Rimmel- Continente

Garrafa de Água- Primark

 

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.