Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

24
Jun16

Dicas para os Saldos!!!

Dicas.jpgOntem começaram os Saldos de Verão e hoje trago-vos algumas dicas para sobreviverem à loucura dos saldos. Tenho que confessar que nem sempre gostei de fazer compras nesta altura, devido à confusão dos mesmos em algumas lojas e ao facto de, por ser um curvygirl, os tamanhos que estão à disposição nem sempre serem os melhores. No entanto, ao longo dos anos tenho apreendido algumas técnicas, desde conselhos dados pela minha mãe, como lidos no mundo dos blogues e aprendidos por mim que me ajudaram a gostar dos saldos e neles conseguir encontrar algumas peças óptimas.

 

1. Ver os Saldos das Marcas Online 

É sempre importante fazer uma pesquisa na internet das nossas marcas preferidas e ver que peças é que estão em saldos, assim conseguimos pensar quais as lojas que realmente valem a pena visitar  e, quem sabe, fazer umas comprar online.

2. Fazer uma Lista 

Esta dica é um essencial para mim. Geralmente enquanto visito os sites e depois de pensar quais são as peças que me podem faltar no guarda roupa, vou fazendo a minha lista com as que quero ver e experimentar.

3. Ir o mais cedo possível 

Quanto mais cedo se for ás lojas, ou centros comerciais, menos desarrumação e pilhas de roupa existirá nas mesmas. Quando está tudo arrumadinho, é óptimo para encontrar as peças da nossa lista.

4. Ir com tempo 

Quando pensamos nos saldos (a não ser que queiram apenas dar uma vista de olhos) para encontrar as peças perfeitas, tem que se disponibilizar tempo e não andar com pressas. Muitas vezes, os melhores "negócios" estão escondidos e se tiverem tempo para andar a ver as lojas descontraidamente é mais provável que encontrem alguma coisa.

5. Ter paciência

Esta dica é outro dos segredos para não desanimar. Quando se fala nos saldos, tem que se ter paciência pois é muito provável que não haja o tamanho que queremos, seja roupa ou calçado. Sendo assim, é muito importante manter a confiança e continuarmos à procura de outras peças que estejam na lista. 

6. Pensar naquela peça que sempre quiseram e aproveitar!

Sim, esta é a melhor altura para verem se aquele peça que vos esteve debaixo de olho está em saldos e aproveitarem se acharem que vale a pena.


_

Espero que tenham gostado das minhas dicas. 

Boas Compras!

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.