Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus Style

por Joana Vidal

Plus Style

por Joana Vidal

12
Abr16

Look do fim de semana 18

DSC01893 copy.jpgO look deste fim de semana foi fotografado, já à alguns dias, passados no Algarve. Para recordar o sol, que nestes últimos tempos nos abandonou, fica aqui um look de um dia solarengo passado no centro de Lagos, um dos mais bonitos centros do Algarve.

 

DSC01857.JPG

DSC01866.JPG

DSC01851.JPG

DSC01887 copy.jpg

As palavras confortável e composto podiam descrever na perfeição este look. Para a parte de cima, optei por fazer a técnica de layering, perfeita para as estações intermédias quando queremos usar peças mais frescas mas não queremos passar frio. Sendo assim, as camadas começam por uma camisola de manga curta branca e de tecido rendado, por cima uma camisola crop preta, que nem é quente nem é fria, para completar um casaco mais quentinho também preto. Para a parte de baixo, escolhi as minhas calças e botas pretas, ambas peças favoritas do meu guarda roupa. Como acessórios tenho a minha mala da Lonhchamp creme, os óculos da Stradivarius e a fita para os óculos da loja Kukka.Shop que já falei no post de favoritos de Fevereiro e que adoro por ser super prática.

Este foi o look do fim de semana, que acaba por ser quase total preto mas os toques da camisola branca e da mala creme dão alguma "cor". 

_

Espero que tenham gostado deste look, até amanhã!

 

Direitos de autor

As fotografias, vídeos e textos apresentados no blog da minha autoria, estão proibidos de ser utilizados de forma indevida de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão por mim recomendado.